AMIGOS!!!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Layse Sapucahy

Não podíamos começar melhor... Que ela toca DEMAIS, já sabemos né!! Que ela é linda e super simpática, também!!! Mas acho que ela merece um pouco mais...
Layse Sapucahy tem a música no sangue e o pé no samba já pelo sobrenome! Uma taurina nata, Layse nos encanta com sua dedicação, atenção, carinho e respeito!! Sempre sorrindo e bem disposta, ela é uma das poucas mulheres que conseguem se impor e impor respeito num mundo tão masculino!! Com muito jogo de cintura e amor pela música, ela nos conta um pouco sobre sua carreira!!
Vamos lá?!



1 - Como começou na música? 
R: Aprendi a tocar percussão de tanto ver meu irmão (Leandro Sapucahy) arriscando suas primeiras "pancadas" em casa mesmo. Aquilo era tão repetitivo pra mim que me dominou, virou um vício e me tornei uma apaixonada por música.

2 - Quais são suas influências musicais?
R: Escuto bastante MPB e sambas antigos do Fundo de Quintal, Mestre Marçal e outros. Mas depois de tocar na banda do D2, me apaixonei pelo Rap também, então ouço Pharrell, Jay-z,TI, Ms Dynamite,e tc.

3- Já sofreu algum tipo de preconceito por ser uma mulher percussionista?
R: Oh! E como... rs. Principalmente porquê eu sempre fui muito vaidosa. Gosto de estar com roupas bonitas, femininas, unhas feitas, maquiada e as pessoas não entendiam isso muito bem. Mas hoje em dia já passou...

4 - Antes de entrar pra banda do Belo, onde você tocava?
R: Estava há quatro anos na banda do Marcelo D2. Mas antes ainda, havia trabalhado com nomes como: Maria Rita, Ivan Lins, Xuxa, Rick e Renner...

5 - Como e quando você entrou para a banda do Belo?
R: Entrei em 2006 por acaso. Havia sido chamada para um programa de rádio no RJ, ao vivo, pois o Gonzales não poderia estar naquela ocasião. Aí eles curtiram tanto que me convidaram pra ficar e fazer parte da banda.

6 - A banda do Belo é considerada a melhor do pagode. A responsabilidade é maior?
R: Acho que criou-se um mito em torno da banda do Belo porque todos sabem o quanto o Prateado é exigente. Então as pessoas pensam: "Se o Prateado chamou ‘tal’ musico pra banda que ele dirige é por que esse músico é realmente bom"!

7 - Já passou por alguma situação estranha ou engraçada por ser a única mulher na banda? Qual?
R: Hahaha! As idas ao banheiro e as trocas de roupa são sempre complicadas e engraçadas.
Mas outro dia, uma menina invadiu o palco e ao ser censurada pelo Celso (segurança) ela disse que podiam ficar tranquilos que ela não queria nada do Belo. Aí ela foi lá atrás e me deu um super beijo...

8 - O que gosta de fazer nas horas de folga?
R: Curtir muito a minha família e minha casa.

9 - Como você concilia a rotina mãe/mulher/profissional?
R: É complicado, mas acho que o que faço é o que toda mulher brasileira acaba fazendo um dia. Todas passaram, passam ou passarão por isso.

10 - Tem algum sonho ainda não realizado?
R: Hoje digo que não. Mas creio que os sonhos vêm na nossa vida, ao longo dela.

11 - Uma mensagem para as fãs:
“Obrigada, obrigada e muito obrigada. Vocês dão brilho as nossas vidas!”

Bate Bola com Layse!

Um Livro: A Vida Como Ela É (Nelson Rodrigues)
Um Filme: A Vida é Bela
Uma Musica: Eu Sei Que Vou Te Amar
Uma Comida: Frango com quiabo
Signo: Touro
Cantor/Cantora: Anita Baker
Ator/Atriz: Wagner Moura
Uma Qualidade: Tranquilidade
Um Defeito: Ser sistemática
Uma Mania: De me preocupar com horários
Um Ídolo:José Junior(Líder e idealizador do Grupo Afroreggae)
Uma pessoa nota 10: Jesus Cristo
Uma pessoa nota 0: Sadam Hussein
Uma frase: "Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos."


Um grande beijo pink!

FC Pra Ser Amor

7 comentários:

  1. Adorei....a Layse realmente é um amor de pessoa e merece msm toda essa atenção e carinho da nossa familia Pink..Bjaoo

    ResponderExcluir
  2. Layse arrebenta, Mulher em todos os lugares, sem discriminação. bjs

    ResponderExcluir
  3. O que falar de Layse ...
    Uma linda mulher que compõe o cenario musical com sua beleza, seu carisma e sua dedicação.
    Espero sinceramente em algum dia nao muito distante fazer um som com essa moça ....e claro com alguns dos mais conceituados parcussionistas do Brasil...(Neni brow, miudinho e gordinho ) Bjao sou seu fã e Floripa te ama...ABRAÇAO leandrinho_bemblack@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Vc é muito linda além de tudo talentosa, fico feliz de alguma forma está palavras irão chegar até vc, pois a minha presença física para ti conhecer seria impossível

    ResponderExcluir

Deixe seu recado!!!