AMIGOS!!!

terça-feira, 21 de junho de 2011

Compositor - Edgar do Cavaco

Hoje, dia 21/06, é aniversário do nosso querido e fofo compositor Edgar do Cavaco, dono de vários sucessos na voz do Cantor Belo, entre eles a belissíma "Intimidade"!!!

E pra comemorar esse dia tão especial, ele está fazendo uma promoção super 10 no blog dele: http://edgardocavaco.blogspot.com/

Meu ANiverSárioooo
Galera, tudo bem?
Pois é. Tô ficando velho, de novo!!!!
Passei aqui rapidinho pra dizer que sou o cara mais feliz do mundo, e a alegria que passo pra vcs, nada mais é do que repassar pra vcs, o carinho, a confiança, a fidadelidade, que vocês mesmo me transmitem.
Caraca, é muito estranho saber que tanta gente torce por mim, se interessa por mim, admira meu talento!!!! A chuva de emails, msn, mensagens no twitter, ligações e etc que recebo a cada música que toca no rádio, os elogios e as críticas, que vêem a cada nova composição me dão a certeza, que aos poucos, e na hora certa, a coisa está tomando seu caminho, o caminho que Deus trilhou pra mim.
Hoje eu começo a tomar consciencia que tenho nas mãos as oportunidades que muitos sonharam, tenho a música, os amigos, a confiança de tanta gente, que como vocês, vivem isso tudo comigo. Nesse ano que passou mudou muita coisa, ficamos mais próximos graças ao Twitter rs, foram umas 10 músicas, uns 3 ou 4 CDs e 2 DVDs. Me orgulho muito do que estamos conquistando, mas que tudo seja no tempo de Deus.
Só queria agradecer, por tudo, e dizer que o carinho de vocês é o maior presente que alguém pode receber!!!! Um Beijo pro meu Pai, pra minha Mãe, pro Meu Amor e minha vida, minha família, sempre do meu lado e pra todos os meus amigos, fãs, produtores, parceiros, compositores, músicos, lobistas e mercenários espalhados por todo esse Brasil.
Aos que me puxaram a orelha, que não é pequena, obrigado!
Aos que me apoiaram, também!
Quando ligar o rádio, e me ouvir tocar, pode ter certeza que minha maior vontade é levar um pouco de alegria pro seu coração. Portanto sorria, e estará me fazendo feliz valeu?!?! BJs se cuidem!!!
OBS: Pra completar mande um SMS para 21-72848468 e concorra a um CD do BELo!!!
Aproveitem!!
 
E não esqueçam de deixar o recadinho para o queridissimo Edgar!!!

Um comentário:

  1. Meninas, soh vi isso hj, mas ta lindo, obrigado....amo vcs.... Simbora p Bahia?

    ResponderExcluir

Deixe seu recado!!!