AMIGOS!!!

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Belo no DVD do Buchecha!




Buchecha festeja 15 anos de carreira com DVD: 'Estou feliz e ansioso'

Cantor fará show em Porto Alegre nesta quinta, 3, com participações especiais e homenagem ao parceiro musical Claudinho, morto em 2002.
Buchecha vai celebrar os 15 anos de carreira com um grande show em Porto Alegre, onde acontecerá a gravação de seu primeiro DVD. O cantor reserva alguns segredos para a apresentação. “Vou fazer uma homenagem ao Claudinho e cantar a música ‘Saudade’ que fiz para ele, mas não quero adiantar como vai ser”, contou ele, referindo-se ao parceiro musical morto em 2002.

O show contará com presenças especiais de Belo, Jorge Vercillo e Toni Garrido. “Escolhi a dedo quem iria participar deste projeto que é tão especial para mim. O Belo transforma em sucesso tudo o que canta e tem uma voz maravilhosa, Jorge Vercillo vai cantar uma música que ele mesmo escreveu para mim e para o Claudinho anos atrás e Toni Garrido é um amigão que já cantou comigo outras vezes e eu sou fã. Tenho certeza que será um sucesso”, revelou...


Nosso muso arrasa mesmo em tudo o que faz, vcs não acham?!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado!!!