AMIGOS!!!

terça-feira, 6 de março de 2012

CLIMA DE ROMANCE TOTAL!

Bom dia meus amores!

Após a turne de shows do nosso muso na Angola, o casal Gra & Belo viajaram para a Europa e fizeram a primeira parada em Roma! Além do passeio maravilhoso na Angola (fotos abaixo), o casal ja postou fotinhos num jantar mega romântico!





Eles merecem mesmo esse clima de romance né?! E nosso loiro precisa muito estar bem para a mega maratona de shows que vem pela frente!!

Segue notinha da 'lua de mel'!!

'Gracyanne Barbosa e o cantor Belo estão curtindo férias na Europa. O casal desembarcou no Velho Continente na tarde dessa segunda-feira, dia 5, depois de passar alguns dias em Angola, na África.
A primeira parada dos dois foi em Roma, na Itália, onde aproveitaram para saborear a culinária local.
"Eu e meu Tudão jantando em um restaurante italiano, hoje sair da dieta valeu a pena. Obrigada, senhor, por me dar esse presente, Roma, vinho, friozinho, massa e meu amor", escreveu Gracyanne no Twitter!'




Fonte: Fuxico

Um grande beijo PINK

FC PRA SER AMOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado!!!