AMIGOS!!!

terça-feira, 3 de abril de 2012

Belo no 'Melhor do Brasil'


No quadro Dança, Gatinho deste sábado (31), Rodrigo Faro agitou a galera com homenagem ao cantor Belo. A cada beijão, o apresentador cantava os grandes sucessos do cantor como Derê, Derererê, Derererê.

Além de interpretar, para delírio da plateia, Rodrigo preparou uma surpresa e chamou o cantor no palco do Melhor do Brasil.

Em entrevista ao site oficial do programa, Belo lembra promessa de Faro e rasga elogios ao apresentador.

- Eu estou muito feliz de ter participado. Fiquei lisonjeado de estar no programa com um grande amigo. Quando eu participei do Foras e Furos ele prometeu que iria fazer e fez. Eu sou apaixonado pelo Rodrigo. Ele consegue ser apresentador, ator, cantor e faz tudo muito bem.

O pagodeiro parabenizou Rodrigo Faro por mais um prêmio na carreira.

- É o terceiro ano consecutivo que ele ganha como o melhor apresentador do Brasil. O nome do programa faz jus ao apresentador: a voz do povo é a voz de Deus.

Fonte: R7


Vídeo:



Um grande beijo PINK

FC PRA SER AMOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado!!!