AMIGOS!!!

domingo, 6 de maio de 2012

E o "loiro" vai voltar!!


Segundo pessoas próximas ao cantor Belo, o cabelo platinado que virou marca registrada voltará a compor seu visual após o casamento com Gracyanne Barbosa, que acontece no dia 18 de maio, no Rio. De acordo com o próprio, o tom mais escuro nas madeixas - e de quebra uma barbinha moderna, fazem parte do estilo que pretende adotar para subir ao altar.


Em entrevista recente, Belo disse contou que quase quebrou o protocolo só para matar sua curiosidade sobre o vestido da noiva: "Tentei ver o vestido em São Paulo mas não deu. Ela é linda e maravilhosa, é perfeita e qualquer um vai ficar 'tudão' nela."

Fonte: Cidade Verde

5 comentários:

  1. Oi gente,me chamo Gabriel Henrique de Medeiros Motta,apaixonado por boa música e admirador do ídolo de todos vocês,o Belo.
    Eu sou um rapaz extremamente romântico,e antes que vocês pensem que essa é mais uma mensagem de chaveco de um solteiro carente ou uma corrente chata,calma continuem lendo meu email por favoooooooooooor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriel, estou encaminhando seu email para a produção do Belo! Espero que dê tudo certo!

      Abraço!

      khris - Vice Presidente

      Excluir
  2. "Olha,vou ser sincero,admiro o trabalho do cantor Belo,acho que ele tem muito talento e suas produções são feitas com muito profissionalismo.Sou um fã,mas admito,não sou nem de longe o maior fã do Belo,o motivo de eu querer entrar em contato com a produção e os profissionais que trabalham com o cantor é o seguinte:


    Me chamo Gabriel Henrique de Medeiros Motta,tenho 18 anos,completando 19 em maio e moro em São José dos Campos,SP.Namoro uma garota chamada Gabriela de Assis Paiva,que vai completar 19 anos em Outubro,fã enlouquecida do Belo,e nunca recebeu uma festa digna da pessoa que ela é.Meus sogros na verdade não dão o devido valor á ela,por ela ter sido uma adolescente que deu um pouco mais de trabalho que o normal,na verdade a Gabriela sofreu muitas represálias dos pais,pois por ser sempre muito extrovertida e bonita sempre atraiu muitas atenções e por isso conheceu os lados bons e ruins da vida cedo,e por esse motivo sempre foi considerada a ovelha negra da família,as tias e primas a difamavam e a destratavam por inveja,seja de sua beleza ou da facilidade de se socializar com as pessoas.Com seus pais não foi muito diferente,por ser a mais velha,seus pais se ligavam e mimavam,até os dias de hoje,sua irmã mais nova,deixando a parte infantil da Gabriela carente,tratando-a sempre como se ela tivesse que estar á frente da sua idade,enquanto sua irmã podia ser a criança que era.Hoje com 14 sua irmã,Leticia, ganhará uma festa de 15 anos,um evento que custa bastante dinheiro,um evento que realmente marca a vida de uma garota,uma festa que a Gabriela não teve,na verdade,há anos ela não ganha sequer um presente dos pais,e não é por falta de dinheiro,é talvez por falta de sensibilidade.Minha querida namorada,pensando em cursar a faculdade mas com inúmeras contas á pagar e com um salário que não batia com os gastos do curso,teve de ver seu sonho de ser formada em educação física esperar,pois seus pais alegaram custar muito caro manter uma filha nos estudos,apesar de se pagar mes a mes durante alguns anos,quase o que eles pagarão em dois meses,que é o que falta para a festa da filha caçula.
    E inspirado por inúmeras letras interpretadas pelo cantor Belo,de quem minha namorada é uma grande fã,chegando a chorar quase sempre de emoção com suas músicas e a cada vez que ganha ou compra um CD ou DVD do artista,eu tive a idéia de preparar uma singela festa,apenas para eu e ela,onde alugarei um belo vestido,irei enfeitar minha casa como se fosse uma festa de 15 anos,irei preparar um bolo,comprarei uma boneca que ela sempre sonhou em ter quando criança e nunca ganhou além de outros detalhes menores.Tudo surpresa,ela pensará que vamos á festa de alguma amiga minha.
    Cada detalhe,desde a boneca até o bolo e o vestido,irão representar as fases da vida da Gabriela e o que eu gostaria de pedir com muita humildade e se não for dar muito trabalho,seria um vídeo,pode ser curtinho,mas onde o Marcelo,nosso querido cantor Belo,mandasse os parabéns pelos 19 anos de vida da minha namorada,que eu exibiria para ela no dia da comemoração,e sei que arrancaria um enorme sorriso além de algumas lágrimas de alegria.


    Por favor se não for muito trabalho,nem que fosse apenas de um minuto,peço um vídeo com o Belo só dizendo os parabéns para a minha rainha,minha querida namorada Gabriela,pois sei que seria o melhor presente que ela já recebeu de alguém.


    Aguardo muito ansiosamente um retorno.
    Obrigado,
    Gabriel."

    ResponderExcluir
  3. E mandei essas mensagens na página oficial do cantor no facebook:


    Gah Henrique De Medeiros Motta
    Minha rainha Gabriela,apesar de sempre ser julgada e rotulada,nunca perdeu a fé na vida,sempre está sorrindo e mesmo sabendo da clara preferência dos pais na filha mais nova,mesmo assim nunca deixou de amar á todos em sua família,principalmente sua irmã,que é tratada como uma filha pela Gaby,ela gasta muito tempo e dinheiro do seu trabalho do mês todo como auxiliar de escritório com os caprichos de sua irmã,que nem sempre retribui com a devida atenção e carinho,por favor Belo,me ajude a fazer com que ela lembre que ela pode ser uma rainha e ter todo o carinho que merece.


    alguns segundos atrásGah Henrique De Medeiros Motta
    Eu sei que você tem inúmeras fã iguais a ela,muitas merecem mais que eu a sua atenção no momento,mas seria um grande presente que eu daria á minha querida namorada,porque,apesar de problemas com relacionamentos passados,a minha princesa,que eu carinhosamente chamo de "Nega",já sofreu agressões e já até chegou a se envolver com drogas,em outros relacionamentos,e ela nunca teve quem a ajudasse ou pudesse cuidar dela sem julgar,só depois que comecei a cuidar mesmo dela e consegui com muita honra virar seu namorado,foi que ela descobriu que os homens não são todos iguais,mas é sempre bom lembrar que nada somos sem nossas queridas mulheres,e ela merece muito então essa singela homenagem.






    Além de mandar um anexo da mensagem enviada no site.

    ResponderExcluir
  4. Meu pedido se extende á todas vocês,por favor gente,ajudem essa mensagem a chegar ao Belo,minha querida Gaby merece muito pelo tanto que ela já sofreu e pelo quanto ela é linda,eu no dever de namorado,se Deus quiser futuro marido um dia,preciso mostrar o brilho que ela tem,o valor que minha rainha possui,mostrar que ela merece tudo que os pais deixaram de dar,e que tudo que a família ridicularizou ou desprezou pode ser recuperado,ela tem um brilho incrível e uma criança interior,que más companhias e desafetos,além de pessoas aproveitadoras e falsas,fizeram com que ela esquecesse e até mesmo desacreditasse que tinha.
    Eu queria dar a ela tudo o que ex-namorados,ex-ficantes não deram e também fazer a festa que ela sonha tanto em ver a irmã ter,só que dessa vez ela é quem vai ser a estrela,pois mesmo a irmã sendo mais querida ela nunca se sentiu triste ou se deixou abalar,inclusive ela ajuda com o próprio dinheiro a organizar,além de gastar muito tempo e paciência para garantir o bem estar de sua irmã.


    Então gente,por favor,peço a ajuda de todos para que o Belo faça esse vídeo e faça mais uma pessoa feliz.
    Vou deixar meu endereço do Facebook com um link abaixo pra quem achar que minha causa é nobre e que vale a pena uma atenção:
    Gah Henrique de Medeiros Motta
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100003156003998


    Obrigado a todos,desculpem-me o incomodo e os erros de português.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado!!!