AMIGOS!!!

terça-feira, 18 de junho de 2013

Tudo Novo Mesmo!!!

Bom dia meus queridos!

E não é que o nosso Belo está levando a sério mesmo o nome sugestivo da nova turnê? Além de mudar o visual (o que ficou um ARRASO de tão PERFEITO!), ele ousou no novo onibus e ficou simplesmente LINDO DE MORRER! A mega super ultra banda merecia mesmo algo tão espetacular como eles!! O veículo tem uma suíte para o cantor completa, com TV de LED, video game, Wi-Fi e frigobar e fora o rosto dele estampado (já com os dreads!! Uhullll!!)




Não que eu queira puxar sardinha pro lado do meu muso, mas que está tudo muito lindo e de um bom gosto impecável, está sim senhor!! E fora que a música nova de trabalho não sai da minha cabeça!! Alguém tem dúvida do quanto será sucesso esse CD?
E eu quero o meu looooooooooooooooooooooooogo!!

Bjinhos
=*)

By Khris Santos
Meu Face!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado!!!