AMIGOS!!!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Música de Trabalho!!!

Oláaaaa amores!!!!

Trago novidades sobre o CD novo!! Muitas de vcs ja devem saber.. Ontem, via Facebook, foi postada pela produção do nosso muso um trecho da música de trabalho do CD Pra Ser Amor. A música se chama "Direito de te Amar"!! Ouçam aqui em um outro link:

"MEU AMOR NÃO SOU PERFEITO
MAS OS MEUS DEFEITOS POSSO CONSERTAR
NÃO ME NEGUE O DIREITO DE TE AMAR.
VEM AQUI ME DA UM BEIJO
QUE EU TE LEVO AO CÉU
VOU TE FAZER SONHAR
NÃO ME NEGUE O DIREITO DE TE AMAR!"
 
A música estará tocando em todas as rádios do Brasil a partir do dia 08/11! Contamos com todas vocês para ser mais um SUCESSO!!
 
Um grande beijo PINK!
 
FC PRA SER AMOR
 

"Quando ele abre os braços, nos mostra o mundo..."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado!!!