AMIGOS!!!

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Sejam bem-vindos!!!!

Olá meus queridos,

Esse é o primeiro post dessa mais nova família de fãs do Belo!! Sim, eu disse família!! Acho que não existe palavra melhor pra definir o espírito desse mais novo FC... O FC Pra Ser Amor será assim, uma família unida, trabalhando em prol dos fãs do Belo e deixar a chama desse amor cada vez mais acesa!!!!! É muito amor.. Na verdade, é tudo lindo, é tudo Belo...!!!

Quem é fã do Cantor Belo já deve ter entendido o por quê do nome né... Mas só pra resumir, esse é o nome do próximo CD do cantor Belo que será lançado em Novembro/2010!! Precisa de mais alguma coisa?! rsrs

"Tudo mudou depois que eu senti o sabor de um beijo com tanto amor que você deu em mim,.."  - Ahhhh, como não suspirar ouvindo aquela voz grave sussurando essas palavras!!! "Tudão" é, realmente, previlegiada!!!   = )

Nesse blog, que atualizaremos sempre, constarão informação de shows, novidades, curiosidades, fotos, vídeos, enfim, tudo e mais um pouco sobre o Belo!

Esperamos de coração que vcs aprovem!!

Um grande beijo!!

Dai & Khris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado!!!