AMIGOS!!!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Entrevista - Marcelo (Tigrete)

Oieeee queridos,
Dando continuidade ao projeto "Entrevista com a Super Banda", hoje postaremos a do querido e fofo Marcelo Tigrete!! Apesar de novinho, ele mostra na entrevista uma maturidade essencial para a profissão que escolheu! Com muita simpatia, força de vontade e foco, ele fala sobre sua carreira, rotina e um pouco da vida pessoal!!
Vambora curtir?!

foto: arquivo pessoal/tigrete

ENTREVISTA COM MARCELO (TIGRETE)

1 - Como e quando você começou na música?
RE: Comecei a tocar aos 13 anos de idade. Nascido de uma família de músicos, meu pai sanfoneiro, minha mãe cantora, meus irmãos também são músicos, e eu tinha que escolher algum instrumento para tocar também já que toda a minha família já tocava

2 - Quais são suas influências musicais?
RE: Chorinho, jazz, bossa nova etc... Acabo ouvindo de tudo um pouco e tento absorver o melhor de cada segmento musical

3- Você possui formação musical ou é autodidata? Estuda com frequência?
RE: Autodidata e estudo muito com frequência.

4 - Antes de entrar pra banda do Belo, onde você tocava?
RE: Na verdade eu e meus irmãos tínhamos uma Banda chamada U-TOC... Hoje por conta do meu novo projeto estou afastado. Além dessa banda eu também participava de vários projetos e fazia participações com diversos artistas.

5 - Como você entrou pra banda do Belo?
RE: Vim morar no Rio de Janeiro a convite do meu primo Chocolate (batera). E logo conheci PRATEADO. Foi quando surgiu a oportunidade de entrar pra banda do Belo.

6 - A banda do Belo é considerada referencia no pagode para os novos músicos. A responsabilidade é maior?
RE: Com certeza. Tocar na banda do Belo sempre vai ser uma responsabilidade muito grande, até porque a banda tem grandes músicos. Todos reconhecidos no cenário musical e que hoje são referencia.

7 - Como você concilia a rotina de gravação, ensaio, shows e vida pessoal?
RE: Na banda do Belo tudo isso é muito organizado, tudo é avisado muito antes como: gravações, ensaios e shows então fica fácil pra conciliar a minha vida pessoal. 

8 - Já pensou em desistir de ser músico por algum tipo de problema?
RE: Nunca, a musica já me levou em lugares onde eu nunca imaginaria ter ido, esta em minha alma, penso em musica 24hrs. Sou completamente feliz quando subo no palco e junto com outros músicos tocamos o coração das pessoas com nosso som.

9 - Tem algum projeto/sonho a realizar?
RE: Projeto? Musica, musica, musica... Sonho? Segredo rsrs.

10 - O que faz nas horas de folga?
RE: Me dedico aos estudos e curto minha esposa.

11 - Uma mensagem para as fãs:
RE: Só tenho a agradecer pelo carinho que todas sempre tiveram por todos nós da banda. Que DEUS abençoe cada uma de vcs!

Bate Bola com Tigrete:

Um Livro: Bíblia
Um Filme: O Conde De Monte Cristo
Uma Musica: Samba Do Nego Zé (2 faixa do cd Marcelo Braga)
Uma Comida: Desde que bem preparada, todas.
Signo: Virgem
Cantor/Cantora: Ivan Lins
Ator/Atriz: Wagner Moura
Uma Qualidade: Dedicado
Um Defeito: Orgulhoso
Uma Mania: Viciado em Internet
Um Ídolo: DEUS
Uma pessoa nota 10: Minha esposa (Tânia Ribeiro)
Uma pessoa nota 0: Prefiro não comentar
Uma frase: “O Senhor é meu Pastor e nada me faltará...”

Um grande beijo pink

FC Pra Ser Amor

Um comentário:

  1. Essa entrevista ficou muito show de bola!! O Tigrete arrasou mesmo!!! E confesso que to adorando a gaita nos shows!!! Parabens e SUCESSO sempre!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado!!!