AMIGOS!!!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Nostalgia - Música "Isso é Amor"

Olá meus amores,
Tudo bem com vocês?? Espero que sim!!
Hoje eu resolvi postar uma música muito linda do nosso querido Cantor Belo.. Ela é do CD Seu Fã - 2004! Nem todo mundo conhece, mas com toda a certeza do mundo, essa é uma das melhores e mais bonita canção gravada por ele!

Espero que vcs tbm gostem!!!




Isso é Amor - (Valtinho Jota)

Sabe o que está acontecendo com nós dois?
Vou resumir pra ver se cabe na canção
É um sentimento diferente, ao mesmo tempo
Tão comum se a gente entrega o coração
Perco os sentidos quando falo com você
Abro mão de qualquer coisa pra te ver
Nossos caminhos se cruzaram não sabemos a razão
Mas deixa o tempo nos mostrar a direção

Eu tô tentando dizer
Que isso pra mim é amar
Te esperar correndo o risco
De você não voltar
Só de pensar em te esquecer
Dá pra sentir a imensa dor
Tô me abrindo pra você
Tô tentando te dizer que isso é amor


Um grande beijo pink

FC Pra Ser Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado!!!