AMIGOS!!!

sábado, 7 de janeiro de 2012

BELO - CARREIRA POLITICA


Netinho quer Belo como candidato a vereador
Pagodeiro, que nasceu em São Paulo, mas mora no Rio, filiou-se ao PC do B paulista em setembro

Pré-candidato a prefeito de São Paulo pelo PC do B nas eleições de outubro, o vereador Netinho quer deixar um discípulo  na Câmara Municipal. Para isso, ele pretende lançar o cantor Belo a vereador. Nascido em São Paulo, Belo fez fama  no Rio ao lançar o chamado “pagode romântico”. Ele mudou seu título eleitoral para a capital paulista e se filiou ao PC do B  paulista em  30 de setembro de 2011, segundo  o TRE (Tribunal Regional Eleitoral). Para a Justiça Eleitoral, Belo está apto para disputar as eleições daqui a dez meses.
Muito mais do que manter a bancada dos pagodeiros na Câmara, Netinho pretende com Belo repetir o efeito Tiririca, ou seja, transformar o cantor num grande  puxador de votos para aumentar o número de vereadores do PC do B, assim como aconteceu com o palhaço que em 2010 foi eleito o deputado federal com a maior votação do país.
Além da música, Netinho e Belo têm em comum também os problemas com a Justiça. O primeiro já foi processado por bater na mulher e numa aeromoça. Já Belo foi condenado em 2003 a oito anos de prisão  por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de armas. Em agosto de 2008, ele conseguiu a liberdade condicional.
Belo vai se juntar a outros famosos na busca por uma cadeira no Legislativo paulistano. Também sonham com a candidatura o ex-jogador Dinei, o cantor Moacyr Franco e o filho do ex-governador Mário Covas, o advogado Mário Covas Neto, o Zuzinha, este também investigado pelo Ministério Público por suspeita de envolvimento em contratos superfaturados da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) de São Paulo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado!!!