AMIGOS!!!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

HIstória Emocionante - Fã Andréia (Curitiba)

Olá amores,
Na semana passada uma fã do nosso cantor Belo mandou um e-mail lindo nos contando a sua história e falando da dificuldade em curtir o show do loiro! Graças a Deus, deu tudo certo e ela foi contemplada para curtir nosso muso de pertinho! Nada mais justo do que ela mesmo pra nos contar a história, ne?! Segue o e-mail e as fotos que elas nos enviou hoje!!

FELICIDADES SEMPRE, ANDRÉIA!!






Oi Chris tudo bem?

Comigo tudo ÓTIMOOOOO!!!!

Então segue um pouquinho da minha historia:

“Bom,  este mês faz  5 anos que sou casada com o amor da minha vida Leandro , que conheci na cidade de Joinville (SC) e nos mudamos para o Paraná a 3 anos...Desse amor nasceu nosso mais importante tesouro, nossa filha Júlia... A última vez que o Belo veio fazer show em Curitiba, tínhamos acabado de nos mudar para cá, eu estava grávida e sem condições de assistir a um show, e desde então estamos esperando a oportunidade de curtir a quem tanto admiramos, e que ajudou a embalar nossa história de amor com todas as suas músicas, em especial com a música Intriga da Oposição.”
Queria muito fazer a surpresa de levar meu marido para assistir ao show do Belo, creio que seria uma linda surpresa e comemoraríamos assim nosso aniversário.
Esse foi o email que enviei para as rádios, para os emails que estavam no site do Belo e para o email da Khris aki..haha..do FC Pra ser Amor...na tentativa de conseguir assistir ao show...então na quarta feira antes do show meu cel toca perto das duas da tarde..haha...era uma moça da radio confirmando alguns dados que tinha no meu cadastro e me perguntou qual foi a ultima promoção que havia participado...falei que era do Belo então a moça falou..ah..queria te avisar que vc ganhou na promoção, vai assistir ao show do Belo no camarote e conhecer ele no camarim..gentemmmmmmmmmmmmmmm...quase enfartei..haha...e os dias se tornaram anos..poxa vida..demorou bastante..e aih comecei uma amizade com a Krhis...Uma queridaaaaaa!!!
Então chegou o grande dia...me arrumei e falei pro meu marido que íamos no show...mostrei o ingresso mas ele naum imaginava que íamos no camarim, chegamos lah as 12:00, estava lotadissimo como nunca tinha visto num show no Curitiba Master Hall, o pessoal da radio estava esperando e nos levou ate o camarim...ah..que surpresa linda...Infelizmente não podemos conversar muito por que o show estava meio atrasado, mas o loirinho foi muito atencioso conosco, ganhamos cada um o CD Pra ser Amor (que é maravilhosoo), e aproveitamos o show a cada minuto...haha....teve uma parte em especial que ele interagiu muito e pediu que uma menina subisse no palco para cantar com ele, a primneira menina subiu não conseguiu cantar, a segunda subiu e desmaiou literalmente, kkk...e após subiu outra que cantou lindamente....
Gente..que show LINDO, ROMANTICO, e em especial com a música Intriga da oposição, que foi a melodia que embalou meu começo de casamento....
Bom..fiquei muito feliz em poder dividir minha história com todas vc´s...e queria deixar registrado aki meu carinho e admiração para a Khris vice – Pra Ser Amor que desde o primeiro momento se disponibilizou a me ajudar de uma maneira muito carinhosa...E com certeza este é um começo de uma grande amizade... Obrigada e beijos à todos...

2 comentários:

  1. Khrisss.....aih que vergoinhaaa..mas que lindooo..OBRIGADA DE TODO MEU CORAÇÃO PELA AJUDA E TORCIDA!!! Vamos manter contato sim por que agora quero estar sempre por aki...
    Beijos elembre-se que "O MEU AMOR É BELOOOOO"

    ResponderExcluir
  2. Khrisss.....aih que vergoinhaaa..mas que lindooo..OBRIGADA DE TODO MEU CORAÇÃO PELA AJUDA E TORCIDA!!! Vamos manter contato sim por que agora quero estar sempre por aki...
    Beijos elembre-se que "O MEU AMOR É BELOOOOO"

    ResponderExcluir

Deixe seu recado!!!