AMIGOS!!!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Música do dia: VIVER POR ELA

Viver por ela - (Composição : João Vitor / Wagner Jr)

Com ela eu aprendi o gosto do amor
Tirei a roupa lavei a minha dor
Junto com ela eu inventei um mundo todo azul
Perdi o medo, duvidei da solidão...
Mas fui tão longe, tão longe que eu nem sei voltar
E agora nem posso pensar que ela pode de repente me deixar...

Por ela já fiz um monte de besteiras
Roubei o brilho das estrelas
Não tenho mais identidade e na verdade
Eu vivo por ela e vou com ela aonde for
Não sei nem o meu endereço
Só sei que vou pagar o preço por querer
Viver de amor

Por ela já fiz um monte de besteiras
Roubei o brilho das estrelas
Não tenho mais identidade e na verdade
Eu vivo por ela e vou com ela aonde for
Não sei nem o meu endereço
Só sei que vou pagar o preço por querer...

Por ela já fiz um monte de besteiras
Roubei o brilho das estrelas
Não tenho mais identidade e na verdade
Eu vivo por ela e vou com ela aonde for
Não sei nem o meu endereço
Mas sei que vou vou pagar o preço
Por querer viver por ela...


partner: Samuel Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado!!!