AMIGOS!!!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

BELO & GRA COMEMORAM O TÍTULO DA UNIDOS...


Na concentração da Unidos da Tijuca, a rainha de bateria Gracyanne Barbosa chegou ao lado do namorado, o cantor Belo. Os dois anunciaram que marcaram o casamento para o mês de maio na Candelária.
- Hoje só vim escoltar a Gracy. Estou de espectador e fotógrafo - disse ele, com uma máquina profissional na mão.
Sobre sua fantasia, Gracyanne contou que só a sua bota tem 15 mil cristais.
- Estou pela primeira vez na Unidos da Tijuca e eu não estou nervosa. Eles me receberam muito bem e ensaiei várias coreografias com a bateria – conta.

Belo, que foi à avenida junto com a diretoria  da escola, disse que está duplamente feliz: por ele e pela mulher. Ele lembra que desfilou pela última vez em 1998 pela Beija-Flor e teve de se contentar com o vice-campeonato.
- Voltei depois de 14 anos para dar um pouco de segurança para minha mulher, que estava nervosa, mas ela começou com o pé direito. O título é do Francisco Horta (presidente da escola) e de todos aqui. É muito bom ser campeão", afirmou.





Nosso loiro realmente é um AMULETO DA SORTE!! =)

Um grande beijo PINK

FC PRA SER AMOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado!!!