AMIGOS!!!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

VOTAÇÃO: FESTIVAL DAS AGUAS - LAGO PARANOÁ

Olá meus amores!!
Tenho uma BOMBA!!
Uma amiga fofa me mostrou hoje que está rolando uma votação para a escolha dos artistas para um grande evento que acontecerá em Brasilia, em Junho!! Até aí tudo bacana, mas não conto pra vocês a pior parte: NOSSO MUSO FAZ PARTE DAS OPÇÕES E ESTÁ APENAS COM 1 VOTO (O DELA)
Agora me falem: como assim meninas?! Quase moooooooooorri quando eu vi!
Não podemos deixar esse desastre acontecer né?!

Por isso, meus beleiros de plantão, seguem link para a votação e espero que esse quadro não permaneça por muito tempo, afinal, queremos a agenda do loiro LOTADISSIMA, não é mesmo?!

Votem AQUI!


Um grande beijo pink!

FC PRA SER AMOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado!!!