AMIGOS!!!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

RELEMBRANDO: Belo no Melhor do Brasil!

Boa tarde amores!!
Pra quem não viu, segue vídeo e parte da entrevista do nosso muso no programa O Melhor do Brasil, mês passado!!!!

Um grande beijo PINK!

FC PRA SER AMOR!

_______________________________________________



No sábado (14/01), em O Melhor do Brasil, Rodrigo Faro recebeu os casais Belo e Gracyane Barbosa que enfrentaram Ellen Cardoso e Naldo, no quadro Foras e Furos. Além de participar das brincadeiras, Belo e Naldo ficaram encarregados de cantar e agitar a plateia.

Em entrevista ao site oficial do programa, Belo se anima ao falar de sua participação no quadro e elogia Faro.
- Eu já tenho até o crachá do Melhor do Brasil. O Rodrigo é um cara muito querido que eu tenho uma consideração e um respeito muito grande como profissional e como amigo também. O chamado dele é uma ordem: é uma pessoa do bem e de um coração maravilhoso.

Belo, que lança este ano um CD em comemoração aos seus dez anos de carreira solo, comenta a diferença entre ter um grupo e cantor solo.
- Eu resolvi fazer um lance meu para abrir o leque. Gravar músicas mais lentas, mais românticas e estou comemorando dez anos de carreira de muito sucesso. A diferença é que toda a responsabilidade você assume sozinho, quando tem o grupo todos são responsáveis.

Naldo brinca com o fato de ter saído perdedor no quadro.
- Foi muito bacana. Eu já tinha participado. A outra vez a gente ganhou, mas nem todo dia é dia.

O cantor é conhecido por usar roupas extravagantes em seus shows e não foi diferente no palco do Melhor do Brasil.

- A música exagerada combina muito comigo. Eu gosto muito de viajar em tudo o que eles fazem. A roupa de LED foi isso. Eu assisto tudo o que for preciso do lado norte americano, do hip-hop e então eu peguei como referência usar uma roupa com luz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado!!!