AMIGOS!!!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

ENCERRANDO O ASSUNTO...

Bom dia minhas flores!!

Pra encerrar de vez o assunto, segue um recadinho do nosso loiro enviado em rede social:

"Quero agradecer pelos inumeros recados e declarações carinhosas que recebi durante esse mal estar que passei... e esclarecer que eu e gracy nunca nos separamos pelo contrario ela me completa em tudo pena que algumas pessoas nao entendam isso o que aconteceu e por esta cansado vindo de uma serie de shows e compromissos que eu amo fazer o corpo uma hora reage a tudo isso. e sou humano! Obrigada a todo os meus fãs tenham um bom carnaval e brinquem com segurança...."


Fonte: Facebook - Fãs do Cantor Belo






Fim de papo né?! E vamos bombar 'Um Sonho Bom' nas rádios e participar das várias promoções que algumas rádios estão fazendo com o nosso muso!
Ah, logo logo eu vou postar mais informações sobre os shows do Citibank e do Credicard Hall porque já estão a venda os ingressos!

Um grande beijo PINK!

FC PRA SER AMOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado!!!