AMIGOS!!!

quarta-feira, 10 de julho de 2013

A Deriva - CD Tudo Novo

Boa tarde amores!

Seguindo a onda do novo CD do nosso loiro, vou postar uma música nova para que todo mundo já fique ligadinho (E sendo sincera, essa é uma das músicas mais LINDAS que já ouvi!!! Uhull! Quem concorda ergue a mão \o/!!!)



A DERIVA

Por que fingiu que ficaria tudo bem
sabendo que não ia me amar
Teu coração já tinha outra pessoa
a qual queria se entregar
E eu tão inocente mergulhei
em toda imensidão desse teu mar
Acreditei que iria ser seguro navegar,
mas me perdi
E fui abrindo espaço pra ilusão,
ultrapassei limites sem pensar
E agora o que fazer com tanto sentimento
que só quer te amar?
Foi maldade o que fez

Eu tentei me guiar no farol do seu olhar
À deriva naveguei e o teu cais não encontrei
Tudo bem vai passar, essa dor vou superar
E o verdadeiro amor virá me resgatar
Nesse mar de ilusões

S2 S2

Bjinhos PINK

Khris Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado!!!