AMIGOS!!!

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Entrevista - Rádio Transamérica

Bom dia beletes!!

Nosso muso-rhey-cantor fala sobre sua nova fase e o CD “Tudo Novo” em entrevista para rádio!


Texto e fotos: Jaqueline Pontes

No dia 10 de julho, o Sofazão de Couro recebeu o cantor Belo para um bate-papo descontraído.

O artista acaba de lançar seu novo álbum, Tudo Novo, e o título não é por acaso. Belo acaba de completar 20 anos de estrada e se diz contente com a atual fase. “Estou muito feliz com tudo que estou vivendo, desde a concepção do CD até a minha vida pessoal”, contou. “E a galera absorveu bem isso, até porque eu não consigo fingir que estou bem se não estiver”, completou.

Para esse novo trabalho, Belo contou que voltou repaginado, não só expondo todo o seu sentimento, mas também mudando a aparência. Além de perder quase 10 quilos, ele trocou o cabelo loiro por dreads. “Foram 15 anos pintando o cabelo, já estava cansado, então chegou um momento em que eu e minha figurinista percebemos que era hora de mudar, e quando vimos os dreads, na hora topei”, contou. “A galera achou loucura, minha sogra falava para a Gracyanne não me deixar fazer isso, mas quando ela viu, adorou”, completou.

O novo disco chegou às lojas agora em junho e traz algumas músicas dançantes, mas é o lado romântico do cantor que prevalece. A primeira aposta é Vi Amor no Seu Olhar, que você já confere na programação da Transamérica. Durante a entrevista, o convidado contou de quem puxou todo esse romantismo. “Aprendi tudo isso com o meu pai, ele era muito carinhoso com a minha mãe”, disse. “Ele trabalhava muito, mas fazia questão de todo domingo ficar o dia todo sozinho com ela”, contou.

Por falar em família, o cantor revelou que pretende aumentar a sua em breve. Ele está casado há pouco mais de um ano com a ex-dançarina Gracyanne Barbosa e ao ser questionado sobre o primeiro filho do casal, respondeu: “Ainda este ano”.

No Teste do Sofá, a galera quis saber qual é a sua cantada infalível. “Eu canto o amor, então acho que a minha cantada é, literalmente, cantada, no sentido de cantar, que é melhor que qualquer palavra”, finalizou.

Para conferir todas as respostas do Teste do Sofá, clique AQUI!

Site: www.cantorbelo.com.br

Fonte: Transamérica Divino

Bjinhos Pink
Khris Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado!!!