AMIGOS!!!

sábado, 13 de julho de 2013

Nos Desejos de Uma Paixão - CD Tudo Novo

Aiiii gente! Bom dia!

Meu Deus... O CD Tudo Novo tá TODO LINDO mesmo, mas to hiper super ultra mega apaixonada por uma música em especial. 'Nos Desejos de Uma Paixão' dói no fundo da alma! Quanta emoção! Que melodia perfeita! Que letra! Como não me canso de ouvi-la, vou postar só para quem ainda não tem o CD curtir junto comigo!!

Lalaiá!!!


NOS DESEJOS DE UMA PAIXÃO

Na sua ausência eu ja chorei um mar,
mas ja passou
Dei graças a Deus, 
fui te reencontrar meu grande amor
Não quero mais perder essa luz, 
tão viva no meu coração
To quase sem palavras, 
carregado de emoção
Deixa acontecer,
Deixa o desejo acusar
Deixa o prazer se declarar,
soltar a voz, 
falar por nos pro mundo ouvir..

Vem que o sabor desse amor inflama,
Vem pros braços de quem te ama 
nos encantos da sedução..
Vem que o meu coração te chama 
e o mel desse amor derrama 
nos desejos dessa paixão

É muito muito muito amor!! <3 <3 s2 s2

Bjinhos Pink

khris santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado!!!